O que fazer…

 

O que fazer…

Quantas vezes você se pergunta, o que fazer? Tem horas que estamos nos sentido perdidos, desamparados, assustados com a vida que estamos convivendo, completamente perdidos e sozinhos jogados no mundo. E a noite então, fica mais sem sentido ainda, não dá coragem nem de ir para o quarto e deitar na cama. A vontade é de ir embora, só não sei para onde, peço misericórdia ao meu protetor meu irmão, meu anjo de guarda, direcione-me a um caminho de paz e luz, por caridade, esta minha vida na terra que no outro plano é passageira, mas para nós encarnados é uma eternidade quando estamos passando da vida adulta para a velhice.

Quero passar para quem a ler, que seja esta uma mensagem de autoconfiança em si mesmo e no mundo que está em sua volta. Entenda uma coisa, enquanto se é criança, busque todo o conhecimento que puder, seja feliz, o que é natural quando se é criança, quando vamos crescendo continue buscando todo o conhecimento que puder, sempre mais, viaje e seja feliz, o que é natural quando se é jovem e aí já comece a buscar sua segurança para se auto afirmar como pessoa neste mundo, tudo isso para quando chegar à idade adulta poderá desfrutar da tranquilidade e usufruir de todo seu conhecimento já adquirido que então vai lhe dar mais chances de entender nosso Universo sem fim e a certeza de que a sua velhice será brindada de paz e amor por tudo e por todos e lhe será benéfica. Para aceitar sua velhice você terá que ter a nobreza de aceitar primeiro, a velhice de todos os seres vivos neste mundo. Procure entender as entrelinhas desta mensagem, quase um desabafo, e o mais importante, passe para todas as crianças que puder. Hoje temos já, as excepcionais “cristais” despontando entre nós.

Filha da Luz.

 

 

 

Aconteceu um dia…

Dou início ao meu blog com uma história verídica e profunda.

Era um cálido final de tarde de verão, quase noite já. Estávamos minha mãe e eu em frente a um Shopping, quando encontramos um rapaz nosso conhecido, em companhia de outros colegas de escola, todos rapazes do bem, e ficamos a conversar, ou melhor, ficaram a conversar com a minha mãe que sempre muito simpática e alegre, conquistava a todos que a conhecesse, em um dado momento um rapaz lhe perguntou, ela naquela época tinha já 93 anos de idade, qual era o seu segredo para viver tanto e tão feliz, ao que ela lhe respondeu de pronto: “O Amor”. O menino ficou extasiado e disse ser a experiência mais linda e que jamais esqueceria, que tomaria para ele o exemplo de vida que ela lhe revelou.

Não é maravilhoso e divino isso tudo? Vale por uma vida inteira, e para mim não era novidade, pois ela sempre pregou o Amor Universal por tudo e por todos.

O meu maior intuito é passar para todos que buscam uma solução  que não conseguem encontrar em si próprios, e fazer das minha experiências, seus Recomeços e ao mesmo tempo relatando histórias belas para amenizar um pouco  dura realidade amarga e cruel e que nem sempre percebemos que o “tempo passou” e não vimos.  E como é difícil aceitarmos isso, vivemos achando que estamos fazendo todo possível por nós mesmos e por nossos familiares e amigos, dando o melhor de nós sempre, mas é o que imaginamos, vamos vivendo como que nos atirando ao mundo de cabeça para baixo, como um torpedo de emoções e alguns tropeços, que nada, muitos tropeços e nem nos damos conta disso.  É que não paramos para pensar, analisar todos os dias sobre o que fizemos, se realmente nos sentimos realizando algo que realmente era para ser feito, ou se nos deixamos levar pelos acontecimentos, pelos conselhos mal intencionados de “amigos bem intencionados”, que é o que mais acontece na vida de todos nós.

Amados, peço refletirem, e voltaremos a nos comunicar, não antes de nos analisarmos profundamente.

 

 

Filha da luz.